E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tapete de e.v.a. .

Na terça feira eu, Marcelo e Vitor fomos ao Dr. Julio (meu cardiologista). Como era encaixe passamos a tarde esperando nossa vez (digo nossa pq Dr. Julio ou vovô Julio consulta e conversa com todo mundo de uma vez só e adora paparicar o Vitor). Nesse meio tempo saimos da clinica e fomos passear no calçadão, passamos na loja da Tia Rê e do Dindo e depois fomos comprar uns brinquedos pro Vi.

Como ele começou a engatinhar e tem levado uns tombinhos a gente comprou uns quadrados de E.V.A pra forrar o chão do nosso quarto. Ele ganhou um carrinho q ele escolheu e um telefone que toca música e faz uns barulhos (chatos por sinal =/). Ele voltou dormindo pra clinica e acordou e nada fazia ele ficar quieto. Jogamos bola no corredor e ele ria, se divertiu! Sim!! Eu ando com uma bola, uma girafa e um chocalho na bolsa.
Até que finalmente fomos pra nossa consulta.

Chegando em casa fui logo montar o tapete de E.V.A pra ver meu pequeno brincando em cima. Ledo engano o meu que ele iria ficar em cima do tapete, ele desmota todo o tapete, joga todas as peças pra cima e morde tudo. Hoje mudei o tapete de lugar e até agora ele não desmontou novamente o tapetinho todo colorido que mamãe deu.

O carrinho e o telefone?! Ele brinca as vezes, prefere o pote de requeijão e o chocalho de lata de toddy.
Nesse momento a diversão é tentar entrar na banheira e morder a tampa de um pote.

Meu filhote tá muito lindo, cada dia faz uma nova traquinagem e me olha com a cara mais doce do mundo! Adora me acordar com um afago e uma verificada se os tetes não sumiram no meio da noite.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário