E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 24 de março de 2011

Relacão de pai e filho.. video emocionante!

Minha amiga Helena postou um video no face dela que me fez pensar nos meus 24 anos junto com meu pai. Então esse post é em homenagem ao homem, ao pai, ao ser humano maravilhoso que foi e é o MEU PAI!
Ao assistir o video eu senti, eu revive vários momentos da minha vida, cada momentinho ao lado do meu pai, e vi o quanto é verdadeiro cada palavra que o menininho fala no video. Desde que me vi tendo que tomar decisões na minha vida eu me espelho nos erros, nos acertos e nas palavras do meu pai. Achei fascinante como cada momento do vídeo me lembrou momentos em que me vi ao lado do meu pai e das decisões que tomei baseada nesses momentos.
Pai, onde vc estiver saiba que a pessoa que eu sou hoje e a pessoa que meu filho vai ser amanhã tem muito de você! Agradeço a Deus a oportunidade de ter sido sua filha e ter te acompanhado nessa nossa caminhada! Te amo muito e morro de saudades!

Segue o video:



Tks Dri!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Aiiiii Natyyyy, que lindooooo!
    Me levou às lágrimas...
    Esse vídeo realmente é muito lindo, não tem como não refletirmos a respeito dele.
    Bjão pra vc!

    ResponderExcluir