terça-feira, 29 de março de 2011

Vacinação =(


Hoje foi dia de vacina... Como eu detesto esse dia.. Posto de saúde lotado, crianças espirrando, tossindo, com febre... fora todo o estresse de ver seu filho levando picadinhas e recebendo gotinhas.. Aff como detesto esse dia.
Esse mês ele tomou a segunda dose da rotaviru
s, da anti-polio e da tetravalente, as duas primeiras gotinha e a ultima injetável.
Eu não seguro ele, pq senão acho que saia correndo com e ele não teria tomado nenhuma vacina.

Saimos com ele berrando da salinha de vacina, passei igual o The Flash pela recepção lotada de gente espirrando e tossindo e entram
os no carro. Ele gritava, gritava, gritava... até que dormiu.

Tirei ele do carro dentro da cadeirinha mesmo pra não acordar e evitar pegar no colo pra não encostar na perninha.
A hora que sentamos pra comer ele acordou, revezamos pra almoçar pq o Marcelo precisava voltar correndo pro trabalho.
Depois do almoço deitei com ele, ele mamou e dormimos, mas foi uma soneca picadinha, ele acordava chorando, dai mamava um pouquinho, dormia, chorava, mamava, dormia.. e assim foi até as 16 h.

Ai começou o tormento, ele acordou de vez, até ai tudo bem, só que ele gritava muito, chorava alto, cantei, embalei, coloquei as musicas que ele gosta e nada. Já não sabia mais o que fazer, ele já estava há mais de meia hora chorando, liguei pro Marcelo, ou melhor tentei ligar, pq a Dona Telefonica não consertou meu telefone e toda hora caia a ligação, o telefone ficou mudo... Que raiva.. e o celular sem sinal...
Sem saber o que fazer entrei com ele no chuveiro, deixei uma água morninha cair sobre a perninha, ai ele relaxou um pouco, sai do banho com ele, enrolei ele numa toalha e fiquei cantando, o Marcelo ligou dizendo que estava chegando. Com a chegada do Marcelo ele acalmou e conseguiu dormir.
Agora já esta melhorzinho. Rindo, brincando, falando.


Vacina agora só em maio... ainda bem!!!


Um comentário:

  1. Tadinho do Binho... essas vacinas dos 2,4 e 6 meses são muito agrassivas mesmo! Logo vou ter que levar o Miguel tbm. Vc tem a sorte de não precisar ir sozinha. Eu sou obrigada e pior: segurar o tourinho pra tomar picada. Me sinto uma monstra!
    Mas falando em coisas boas: o Binho tá coisa mais linda, não tinha visto essas fotos, um dengo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir