E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia dos pais!!!


Pra mim o dia dos pais é uma data muito dificil, mas pelo filho a gente supera tudo!
Nos passamos o dia dos pais na casa dos pais do Marcelo em Itu, e lá vamos nos pegar a estrada, mamãe, papai, Vitor e Catarina (ou Tita para o Vi).
Na noite anterior a Catarina dormiu comigo e com o Vi na nossa cama cãopartilhada.
Arrumamos, malas, cadeirinha, fizemos a feira e demos comida pros dog's. Vitor na cadeirinha, Catarina do lado dele e estamos prontos pra ir.
Ele começou a chorar e ela deitou do ladinho dele, pra acalmar eu dei uma bolacha pra ele, putz e a Catarina???? Ela não fez nada, deitou do lado dele e assim ficou.

Chegando lá ele tomou um banho de protetor solar, tava muito sol, ficou peladão e deu umas entradinhas na piscina, como tava muito gelada ele tremia e pedia pra sair, mas assim que saia ele pedia pra entrar novamente.

No fim ele ficou na graminha com o papai e a Catarina tomando um sol e mamãe ficou na piscina!!!

A noite fomos todos pra nossa cama, na barraca. Levei bastante edredon e coberta pra deixar tudo muito quentinho pra gente. Fomos dormir eu, Vi e Catarina, ela toda delicadamente deitou aos pés dele e dormiu, ele dormiu quentinho e gostoso.

No domingo, dia dos pais, demos feliz dia dos pais pro papai e fomos pro lago pescar. Eu não curto muito pescar por causa do coitado do peixinho, mas acabei pescando um pequenininho. O Vi dormiu um pouco e depois acordou com a macaca, não queria nada nem ninguem, mas ficou quieto brincando com a guia da Catarina e subindo em cima dela como se fosse um cavalo.

Depois fomos pra casa almoçar e arrumar a bagunça e ir pra casa. Pegamos um transito consideravel pra voltar, o Vi começou com escandalo, dai pulei pro banco de tras e fiquei com ele.

Foi muito bom esse tempo que passamos os 4 juntos. E acho maravilhosa e linda a relação do Vitor com os meus cachorros e com qualquer outro bicho que ele encontre pelo caminho.



*OFF*
Pra mim o dia dos pais é mto dolorido pela ausência do meu pai. Ele faz uma falta do caramba.
Pai, te amo!!! Amor além dessa vida, amor eterno, amor de toda uma existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário