E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidades

As novidades aqui são muitas... dois meses sem postar e muita coisa aconteceu.

Bom, o Vitor começou a passar mais tempo sentado sozinho e ficar muito tempo de bruços. Passava um bom tempo assim, enfim ele aprendeu a sentar sozinho, então caia e sentava, caia e sentava.

Disso pra rastejar foi um, dois!!! Ele começou rastejando, no começo meio preguiçoso, meio devagar, dava um rastejadinha e sentava. Até filmamos ele rastejando pra pegar uma bolinha, mto lindinho. Ah, e ele começou a rastejar de ré, ele ia de ré até o que ele queria e voltava de ré.

Até que de um dia pro outro ele começou a rastejar de frente e erguer as perninhas e hoje ele faz um misto de rastejamento e engatinhamento. Ele engatinha/rasteja mto engraçado.

Ele adora parar e ficar de quatro na palma da mão e do pé e ergue o bundão de fralda. Muito fofooooo hehe

E no meio de tantos feitos, de tantas descobertas ele também aprendeu a ficar em pé segurando nas coisas, ele apoia na cama, na caixa de brinquedos, na banqueta e lá se foi o meu pouco sossego.

Eu passo o dia atras do bichinho rastejante, pq colo ele não quer mais, o negocio é chão, chão e chão!

E como fala esse menino!!!! O vocabulário Vitorês é amplo, ele chama os cachorros, o papai e o papa. Reclama, briga e ri com os cachorros. Ah, e pra chamar a mamãe é no choro, e ai dela se ela não responder, pq dai ele chora mais.

Ele entrou pela primeira vez na piscina e acampou. Mas isso é pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário