E-familynet.com Ticker E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje teve consulta com a Pediatra!

Oi!
Hoje foi dia de pediatra!
Fomos eu, Vitor e a madrinha dele. Chegando lá consultório lotado e mais de 1 hora e meia de espera pra ser atendida.. O Vitor berrava de fome e um aviso bem grande pra não alimentar os bebês e as crianças antes da consulta, pra evitar que vomitem durante a consulta.. Mas nem a pau que eu ia deixar o baby chorando de fome, sentei e dei o mama dele (como é pratico dar o peito!) ele mamou e ficou mais calminho.

Enfim entramos pra consulta. As perguntas de sempre, se tomou vacina, se esta tomando a vitamina direito, se tem algum problema acontecendo com ele. Falei da babação e das mãozinhas na boca, ela disse que ele esta entrando na fase oral e isso não significa que os dentes vão sair agora, após examinar a boquinha dele ela disse que acha que só daqui uns dois ou três meses pra estourar algum dentinho.

DRI, falei da cabeçinha amassada, ela disse que não é nada, é postural e que a cabeça dele tá só um pouquinho amassada, nada preocupante. O que ela disse é que era pra revezar o lado que ele apoia a cabeça qdo esta dormindo.

Ele tá pesando 6.650 kg e medindo 62 cm.

Ontem ele deu a sua primeira gargalhada!!! Fiquei toda boba e qto mais eu ria, mas ele ria junto!
Eu tava fazendo barulhos com a boca e ele todo risonho soltou uma gargalhada!! Que delicia!!!

Assim que tivermos mais novidades eu venho postar.

=)

Um comentário:

  1. Gargalhada de bebê é a coisa mais gostosa que tem!!! Espero presenciar algumas qdo estiver aí, hehe.

    ResponderExcluir